Pedro Santos
Samir, informa pra gente se o jogo vai ser em Minas ou se vai ser em MG.
em Bate-Papo da Torcida > Samir Cravou mais uma!
Em resposta ao tópico:
Hoje no café com satanista, Samir Carvalho informou que o próximo jogo é contra o Atlético MG. Pessoal isso é informação quentinha dos bastidores, um blend de noticias pra vocês.
Curte o chap e vem tomar café com a gente