Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
A ideia é boa mas não tem efeito nenhum. Sendo que não são os torcedores quem votam e decide...
Em resposta ao tópico: "Debate no Samir para ver as propostas dos candidatos!"
Aí pessoal o Samir do café do setorista lá do YouTube lançou um convite para os candidatos a presidente do Corinthians apresentarem seus planos para os próximos anos, já que estamos afundados por essa gestão se torna muito importante conhecer as ideias de quem quer presidir nosso time!) Vamos espalhar a ideia para ver se alguém se manifesta! Isto é ou não é uma democracia? Então o povo tem que saber o que pensam os candidatos!/



