Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2023 às 21h24 Corinthians Brasil Estranha pra caramba. Sem fundamento algum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2023 às 21h19 Tem muita coisa sem explicação nessa escalação deve estar caduco já