x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode por 2023 na conta da 'brabas' KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que elas conseguiram o que queriam, tiraram o tesão de grande parte da torcida em vero time masculino jogar, única coisa que saiu pela culatra é que agora todos odiamos elas e queremos o fim do time femib**** da lacrolandia

em Bate-Papo da Torcida > Acabaram com o futebol masculino

Em resposta ao tópico:

Bom dia a todos!

Desde o mandato do Roberto de Andrade nós estamos sofrendo com falta de grana e corrupção no clube, porém títulos mascararam tudo. Não sei qual ponto foi o início, se foi com a construção do estádio anos atrás, mas é algo extremamente bizarro.

Nosso último bom ano, 2017, o banco de reservas já demonstrava muito a decadência do elenco.
'Acordos' como a parceria da Elenko Sports, o sub-23, contratos e comissões para empresários e outras coisas culminaram numa bomba que explodiu na mão do Andrés no mandato de 2018. E o que ele fez?

Aumentou a dívida em meio bilhão

Eis que chega mais um banana dessa chapa da Danação e Decadência, Duílio.
Fez algumas coisas boas para freiar os gastos desnecessários, não vou ser injusto.
Mas fora a contratação do quarteto em 2021, ele cagou no elenco masculino.

Sei que não temos grana para uma manutenção eficiente e rápida do elenco (graças ao Roberto e Andrés), mas acredito que preparadores, técnicos e outros profissionais poderiam ter sido mudados a tempo e hoje poderíamos estar sofrendo menos. E sim, Lázaro e Sylvinho são dois exemplos do quão burra essa diretoria foi ao pensar na montagem do elenco.

Atletas PROFISSIONAIS que não aguentam jogar uma partida, atletas pré-aposentados em campo.
Não temos alternativas viáveis, só ontem vimos Gil, Fabio Santos, Maycon e Paulinho jogando juntos, e pra coroar, Giuliano entrando em campo depois.

Não era surpresa uma derrota, mas me surpreendi o quão apáticos e fracos fomos ontem, não jogamos absolutamente nada, não houve uma troca de passes decente o jogo inteiro.

Sobre pontos negativos do Luxa, algo que ainda falo c cautela, mas quero pontuar
Não acredito mais que Maycon, Paulinho e Giuliano possam render algo, não sei até qual ponto seria viável testar o Roni com o Vera novamente e o Adson voltar para o time (coisa que ele vem merecendo muito), mas acho que o Luxa poderia ter entrado com peças mais rápidas em jogos como o de ontem, não faz sentido entrar pra segurar um 0x0 com 5 atletas super pesados em campo. Entendo o lado do técnico, não é fácil trabalhar com esse elenco podre, mas acho que ele poderia ter entrado com uma escalação melhor.

Salvem o Corinthians, boa sorte para a próxima gestão.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 35 posts

@kaique.correa3 em 18/05/2023 às 09:27

Amigão, quem te garantiu que o Cuca ia resolver a m**** toda? Até hoje não entendi onde que o Cuca conseguiu tanto fã que prefere difamar as jogadoras e apoiar o condenado só pq ganhamos do Remo. Piada...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 8 segundos por Fernando Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 15 segundos por Pedro Gomes Martinez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 19 segundos por Iago Felipe

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 53 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 54 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 6 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico