Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians!
Danny, ainda bem que não foi você no quarto com o Cuca e mais três né... No dos outros é refresco! Lacradora profissional.
Danny, ainda bem que não foi você no quarto com o Cuca e mais três né... No dos outros é refresco! Lacradora profissional.