Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente, mesmo eu trabalhando, fazendo faculdade, cuidando de casa estou realmente muito preocupado eu me apropriar da imagem do Corinthians que nem sabe na minha existência... Vai lá tomar seu toddynho que sua mãe fez irmão. Abraço fica com Deus!

Em citação ao post:

Você que nem sabe escrever direito tem pena de mim, puts, agora ferrou.

Para de ser massa de manobra mano, acorda e para de ser manipulado.

E como disse estou tentando defender o Corinthians de pessoas como você, que quer se apropriar da imagem do clube pra fazer mimimi

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X