Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians!
Realmente, mesmo eu trabalhando, fazendo faculdade, cuidando de casa estou realmente muito preocupado eu me apropriar da imagem do Corinthians que nem sabe na minha existência... Vai lá tomar seu toddynho que sua mãe fez irmão. Abraço fica com Deus!



