Post de marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não falo em vergonha...ontem mesmo jogando mal teve um pênalti clarissímo no Elias e o juiz não quis dar...em 2011 perdemos para avaí, América mineiro e também passamos por esses questionamentos...

Em resposta ao tópico: ""Vergonha""

Nos últimos jogos do Corinthians agente em Quando acompanha o time por amor, Eu tenho reparado que o Técnico Mano Menezes tem tentado mudar nos jogos a maneira com que o time apresenta, Mas no Jogo contra o Atlético Paranaense, Vi um jogador que tem sido convocado pela Seleção Brasileira, jogador experiente que já jogou na Europa (Elias). No jogo contra o figueirense ele correu apenas 1,8 Km um meio de Campo correr somente isso - Tudo bem que ele tem acabado de se recuperar de uma enfermidade, mais caramba se ele esta vendo que não esta conseguindo render e nem ajudar o time pede pra sair ou outro jogador que esta melhor que ele entre em seu lugar, Mais ontem no jogo do Atlético Paranaense o pênalti infantil que ele cometeu e prejudicando novamente o time e a equipe, e nem ele e nem o técnico não tirá-lo da Partida, Por que não foi somente isso que ele prejudicou a equipe com passe errados, não dá.

Com a Grana que ele ganha, com a estrutura com que o Time dele tem, Profissionais que estão a sua deposição, Um jogador profissional, Como ele, Não Dá. Falta Amor pelo Clube e Comprometimento não apenas dele mais de todos que estão la Trabalhando em Prol a Clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X