Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como você pode achar que um treinador que tomou 2 ontem do laterna do campeonato brasileiro vai ajeitar o time do Corinthians? Não entendo. Luxemburgo não serve, e Mano menezes também não

Em resposta ao tópico: "Possível caminho do Corinthians!"

Senhores (as), todos nós temos percebido que o nosso time vai de mal a pior. Pensando nisso, prevejo quais serão os próximos capítulos da nossa trajetória.

Primeiro, o Corinthians dispensar o Luxemburgo. Por mais que ele tenha 'coragem' para barrar alguns medalhões, dentro de campo, estamos jogando como time pequeno. A postura no jogo de ontem foi lamentável.

Simultaneamente a isso, o Mano Menezes está na corda bamba no DVD. E vai ter um GreNal pela frente. Se ele perder, estará fora.

E aí poderemos ter um técnico que sabe montar elenco e consegue ser minimamente competitivo (foi vice do BR com um time mediano do Inter).

E aí? Concordam que esse é o melhor (se não for o único) caminho!?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X