Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Santos
O América não é um time de ZR. Ele é como o Fortaleza na temporada anterior. Certamente não ficará naquela situação. E na situação que estamos, é a melhor opção que pode surgir.



