Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O América não é um time de ZR. Ele é como o Fortaleza na temporada anterior. Certamente não ficará naquela situação. E na situação que estamos, é a melhor opção que pode surgir.

Em citação ao post:

Como você pode achar que um treinador que tomou 2 ontem do laterna do campeonato brasileiro vai ajeitar o time do Corinthians? Não entendo. Luxemburgo não serve, e Mano menezes também não

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X