Post de Marcos Tenório no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Tenório
Vou falar baixinho, pra “fiel lacrolândia” não ouvir:
Depois do jogo contra o Remo, que os jogadores compraram a ideia do Cuca, hoje, esse time estaria melhor treinado!













