Enio Sccp
Fico pensando o que justifica o Paulinho
em Bate-Papo da Torcida > Escalação nova: Pior que tá não fica
Em resposta ao tópico:
Mais um zagueiro pra o Fagner, não levar bola nas costas... Só se preocupando com ataque
Sem Gil
Sem Maycon e Giuliano,
Sem Roger Guedes tendo de que voltar pra marcar lateral
Mais uma tentativa pra ver se esse time da liga








