Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida não quer time FEMINISTA no Corinthians. Tchau lacradoras.

Em resposta ao tópico: "Pronto. Agora o elenco feminino é "vítima""

Daqui a pouco começa a patifaria de subir hashtag no Twitter pra apoiar as 'brabas' na luta contra o ~elenco machista ~

Meu irmão, o Corinthians tá uma zona, virou carnaval

As 'brabas' erraram feio em soltar aquela nota e piorar uma situação que era ruim

Mas o elenco masculino querer botar a responsabilidade do péssimo desempenho em cima delas, é ridículo também

Enfim, a cada dia que passa da mais desgosto de torcer para o Corinthians

Do elenco feminino eu simplesmente perdi o respeito

E desse elenco masculino eu tenho é nojo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X