Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Batista
Era só não perder do Goiás kkkk
Em resposta ao tópico: "Pronto. Agora o elenco feminino é "vítima""
Daqui a pouco começa a patifaria de subir hashtag no Twitter pra apoiar as 'brabas' na luta contra o ~elenco machista ~
Meu irmão, o Corinthians tá uma zona, virou carnaval
As 'brabas' erraram feio em soltar aquela nota e piorar uma situação que era ruim
Mas o elenco masculino querer botar a responsabilidade do péssimo desempenho em cima delas, é ridículo também
Enfim, a cada dia que passa da mais desgosto de torcer para o Corinthians
Do elenco feminino eu simplesmente perdi o respeito
E desse elenco masculino eu tenho é nojo



