Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Graças
É verdade se metade do time tivesse essa alegria e disposição em jogar estaríamos em melhor colocação.
Em citação ao post:
Concordo! Mesmo o time mal, perdendo e nos irritando, está dando gosto ver o menino jogar! Muito bom de bola e comprometido. Tem futuro!
Agradecerei na página de recados aos jogadores no site oficial do Corinthians:
http://www.corinthians.com.br/site/futebol/elenco/recados/Default.asp?id=346



