Lucas Silva
Isso aí é culpa do Duilio que não equilibrou o elenco em janeiro e hoje só tem essas m****s aí pra entrar.
Se o Radael Ramos fosse minimamente útil ele poderia ter jogado no lugar do Fagner, mas ele é tão ruim que consegue ser banco para um jogador visivelmente fora de forma.
em Bate-Papo da Torcida > Nota para o Luxemburgo hoje 10
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk deixou o bagre Alberto até o final e depois coloca o Ruimero kkkkkkkk e o Fagner nem deveria ser relacionado
