Elizandro Estevam
Sabe o que fazem com a história do clube?
Jogam no lixo, digo isso literalmente.
Já foi o bandeirão e agora são taças.
Nossa história tem que ser mais respeitada!
Sabe o que fazem com a história do clube?
Jogam no lixo, digo isso literalmente.
https://ge.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/noticia/2023/05/22/corinthians-reve-taca-dos-anos-1940-encontrada-em-deposito-de-reciclaveis-por-palmeirense.ghtml
Corinthians revê taça dos anos 1940 encontrada em depósito de recicláveis por palmeirense |... Troféu é prêmio por Timão ter vencido Flamengo em amistosos que selaram contratação do zagueiro Domingos da Guia há quase 80 anos; relíquia perdida estava em... ge.globo.com
Já foi o bandeirão e agora são taças.
Nossa história tem que ser mais respeitada!
Última resposta há 22 segundos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 10 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 16 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 24 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 33 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 41 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 52 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 53 minutos por Rafael Márcio
5respostas