Jonas Mmg
A questão toda e: a torcida terá a paciência e a maturidade suficiente p aguentar mais tempo de um time competitivo e sem títulos?
Pois, p pagar aa dívidas, requer mais aperto nas contas, e isso reflete na qualidade do elenco.
COmo você mesmo disse, Palmeiras e Flamengo passaram por esse mesmo estágio de planejamento, p hoje dominarem td na América latrina.
A não ser que surja um parceiro grande investimentos por aqui, não vislumbro sairmos dessa tão cedo, a ponto de bater de frente em todas as competições com os nossos maiores rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Arrumando a Casa!
Em resposta ao tópico:
Não tem como o Corinthians arrumar a sua casa, gastando com dinheiro com jogadores fracos e caros, quando olho para está diretoria quando se iniciou o seus mandato, só dispensando jogadores que a outra diretoria antes dessa gastou de 300 milhões para quase um 1 bilhão, com vários jogadores questionáveis e que foram emprestados, e no meio do ano de 2021 começou contratando o Renato Augusto, Giuliano, Paulinho, Roger Guedes e William.
Deu uma ajeitada no time porém o técnico era muito questionável que era o Silvinho não ganhou nada porém ficou em 5 no Campeonato Brasileiro então deveria ali ter trocado de técnico no final do Ano 21/22 mas não fez isso, passou 3 jogos aí demitiram e depois de alguns dias veio o VP que fez um trabalho médio para bom com este time, e quase foi campeão da Copa do Brasil, e ficou em 4 no Brasileiro e saiu nas Quarta da Libertadores. Mais ele não ficou e aí ao invés de contratar um técnico ainda que seja inferior fez diferente contratou um analista de desempenho para técnico e daí. Saímos da campeonato paulista para o ituano dentro de casa. E estamos quase Eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores e na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Essa diretoria foi super ruim e este ano é ano de troca da diretória precisamos de um presidente que pare de olhar para si e olhar para o clube nem que fique anos sem ganhar nada com times de meio de tabela, times fracos e que priorize mais a base para poder pagar a suas dividas como fez o Flamengo. Pagando suas dividas aí quando estiver com a Casa arrumada aí sim pensa em um time melhor que de para brigar com o Palmeiras e Flamengo.
Porque ficam contratando jogadores medianos para bons e não ganha nada. E a dívida continua a mesma.
O mais importante é o Corinthians. Precisamos de um presidente que faça isso e que tenha convicção.