Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2023 às 12h35 Michel Maciel A Nike usando no máximo uns três neurônios faz uma dessas Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Concurso Camisa 4 de 2023" 24/05/2023 às 12h28 É incrível como fazem m**** atrás de m****, hoje abre a votação para escolher a quarta camisa, e na FINAL os caras desclassificaram a camisa mais votado até então. AMADORISMO reina pqp!