Danilo Carvalho
O que me incomoda mais é a cara de desanimo dele, a cobrança só com os mlks.
Não passa a imagem de ser um líder. Na fase boa é fácil ser líder.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a birra do Cássio agora?
Em resposta ao tópico:
Não estou entendendo kkk de verdade, já fui muito crítico dele quando tiraram o Walter de titular, aquela época que falaram que ele iria voltar para o Grêmio, mas sinceramente do nada estão escomungando o cara e nos últimos jogos não estou vendo esse desastre, muito pelo contrário, está nos salvando em vários jogos, tirando 2016 e 2020, ele mais salva do que entrega, vi um tópico esses dias atrás falando que ele entrega nas finais hahahaha Cássio não é perfeito, já fez anos ruins como os que eu falei, mas se tem uma coisa que NINGUÉM pode falar, é que ele falha nas finais. O torcedor do Corinthians, principalmente os mais novos tem uma mania de culpar o Cássio quando o time está ruim, mas de 12 temporadas ele fez 2 abaixo da média! É um índice MUITO ALTO!








