Post de Leonardo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Ain mimimimi, é tudo culpa dos lacradores'

Em resposta ao tópico: "feliz lacradores?... ...vão esperar 10 jogos mesmo?"

Felizes? Não queriam o CUCA, agora temos um aposentado a frente do time! Nos eliminou da Copa do Brasil, colocou na ZONA DO BRASILEIRÃO, E complicou algo que tinha descomplicado,... Esse técnico é PALMEIRENSE! Com relação ao DUILIIS E Alessandro Nunes, quando a organizada vão arrancar eles a força, já que não quer sair por bem, que seja por mal!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X