Renato Lima
O Corinthians não fez nada de errado
Quem errou foi a FPF e a CBF
A diretoria já se posicionou sobre isso
em Notícias > Caso Petros
Em resposta ao tópico:
Stjd agindo, outros clubes agindo, CBF agindo e FPF agindo.
E a nossa diretoria amadora o que anda fazendo?