Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2023 às 19h38 David Costa É sempre assim criticam Gil, Cássio, Fagner... Quando o bicho pega Eles sempre aparecem Quem gostou gostei 3 ErnestoJoseODRAUDA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É ídolo, mas já deu. Fora Cássio!" 28/05/2023 às 18h57 Bando de moleque mimado. Engulam essa atuação contra o Fluminense, do amor da vida de vocês, Fernando Diniz.