Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2023 às 08h11 Yuri Andrade Cano no Corinthians seria exatamente igual ao Boselli Quem gostou gostei 2 Joel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém viu o Cano hoje" 28/05/2023 às 21h19 Muitos aqui acham um craque, o grande 9! Mas eu penso que em um time desajustado, ele também não joga nada. Já teria sido expulso do Timão na fase que passamos.