Em resposta ao tópico: "Da onde o curintia tá tirando dinheiro pra contratar assim?"
Pra um clube que deve 2 bilhões fora o Itaquerão é meio suspeito isso né? Enquanto isso a tia da marmita esperando o pagamento do Curica até hoje, eu exijo uma explicação da onde tá tirando esse dinheiro gambazada imunda?