Leo Srb
Perderam de graça, tiveram a chance de vender ele pros arabes ano passado e não aceitaram, o rojas ficou put0 e não renovou com eles, agora tão ai chorando kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de torcedor do Racing sobre Matias Rojas
Em citação ao post:
Com certeza forçou a saída, e agora estão bravos por perder ele de graça kkkk
Essa história é velha!







