Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Cesar
Já pensou: 1vol Cuellar, 2vol Fausto, R8 e Rojas no MC
Cássio>Bidu>Murillo>Gil>Mendez>Cuellar>Fausto>Rojas>R8>Guedes>Yuri
Ai só precisamos de um LD ou um zagueiro... Um LD pra botar na posição e o Fagner de reserva e bota o Mendez de zagueiro no lugar do Gil ou um zagueiro pra botar no lugar do Gil e deixar o Mendez de LD.




