Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou muito. Cabeceou certinho nas duas bolas que carimbaram a trave. O problema é a zica...mas quando ele guardar uma ela acaba!

Em resposta ao tópico: "Yuri pipocou, porém..."

Fez um grande jogo, ganhou quase todas lá na frente, e o lance do primeiro gol veio por causa de um chute dele, ele também pressionou bastante os zagueiros, porém ele perdeu gols demais, aquele lance que ele perdeu sozinho com o goleiro não pode acontecer novamente.

E ainda ele perde um pênalti, ai complica pra ele, sorte que temos o calvo e ele decidiu mais uma vez com o gol de empate

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X