Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Magalhaes
Jogou muito. Cabeceou certinho nas duas bolas que carimbaram a trave. O problema é a zica...mas quando ele guardar uma ela acaba!
Em resposta ao tópico: "Yuri pipocou, porém..."
Fez um grande jogo, ganhou quase todas lá na frente, e o lance do primeiro gol veio por causa de um chute dele, ele também pressionou bastante os zagueiros, porém ele perdeu gols demais, aquele lance que ele perdeu sozinho com o goleiro não pode acontecer novamente.
E ainda ele perde um pênalti, ai complica pra ele, sorte que temos o calvo e ele decidiu mais uma vez com o gol de empate



