Post de Pofexô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2023 às 02h16 Pofexô Luxa Isso que ele é o menos pior do site kkkk Quem gostou gostei 1 Olha.o.romarinhooooo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Vessoni disse isso..." 31/05/2023 às 23h47 Genial kkk