Post de Olha.o.romarinhooooo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olha.o.romarinhooooo
Sim, único que consigo ouvir hoje em dia.
O programa na hora do almoço que ele faz eu gosto.
O resto parece um monte de estagiário.
Sim, único que consigo ouvir hoje em dia.
O programa na hora do almoço que ele faz eu gosto.
O resto parece um monte de estagiário.