Post de Herbie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2023 às 09h06 Herbie :. Bora fazer um post falando bem do Luan pros argentinos pedirem a contratação do craque! Quem gostou gostei 2 ManoelAlisson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/05/2023 às 22h35 Realmente, agora que um torcedor falou mal, não devemos querer mais.. Tem gente que quer o RG fora daqui..