x

Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Cara existe um ponto que eu concordo na sua análise, a hipocrisia e pensamento raso da maioria das pessoas.

Agora não conseguir compreender que o maior culpado pelos problemas e dificuldades que temos passado, é a diretoria e conselho me deixa muito preocupado e triste.

Os técnicos que seriam apostas como Loss, Lazaro e Sylvinho foram todos colocados nas horas erradas sem estrutura nem momento para que pudesse começar suas carreiras como técnico de maneira correta e produtiva (total insanidade, incoerência e simplesmente falta de compreensão da situação do time).

Mancini e Cristovam Borges são no máximo técnicos medianos que só viriam pra não cair e sair no fim do ano (nenhum planejamento nem ideias de crescimento).

O Thiago Nunes sim, parecia ter um pensamento por trás, com intensão de mudar o método de jogo dos treinadores anteriores que apesar de bem sucedidos, cansava boa parte da torcida. O problema aconteceu quando no momento que ele não deu certo, por brigas com os jogadores e ter apresentado menos do que era esperado, mudaram para outros técnicos que não seguiam em nada as ideias de mudança e crescimento pensadas ao contratá-lo.

O mesmo exato pode ser dito depois da traição do VP. O novo técnico foi em direção completamente oposta.

Cuca: Eu particularmente coloco ele no meus barco que o Mancini. Médio no máximo. A grande ignorância e amadorismo da direção foi não prever que a situação dele explodiria aqui em níveis muito, mas muito mesmo, maiores do que foi no Galo e Santos. De novo não conhecem o clube.

Sem falar a total incapacidade de gerir o clube financeiramente (dividas intermináveis que não acabam e contínuo amadorismo em todas as áreas do clube.

em Bate-Papo da Torcida > Erros da Chapa R&T, são mesmo erros?

Em resposta ao tópico:

Após uma tentativa que não da certo, ficam dois grupos: 'foi uma boa tentativa', 'burrice ter tentado'.

é certo que nos últimos anos tivemos vários técnicos e maioria não vingaram.

Mas foram erros ou boas tentativas da diretoria?

Cristóvão Borges - Vinha de uma boa campanha no Vasco

Osmar Loss - Ótimo trabalho na molecada

Tiago Nunes - grandiosa campanha nos paranaenses

Vagner Mancini - bom técnico de boa carreira

Sylvinho - pupilo do Tite e de vários outros técnicos gringos

Lazaro - Medalhões defenderam ser técnico

Jogadores contratados: Maioria como Marquinhos Gabriel, Luan, Giovanni Augusto eram bem-vistos pela torcida que não renderam por sua própria culpa.

Enfim, após técnicos e jogadores que deveriam ter sido ao menos decente falharam miseravelmente a torcida 'culpa' a diretoria.

Mas na época todos da torcida abracaram e achavam que foram boas contratações.

Vemos um comportamento esquisito da torcida.

Erros? Ou contratações que não vingaram?

Do jeito que oposição fala, parece que ninguém aprovou estes na época e que diretoria gosta de errar.

Mas falar é fácil.

#VaiCorinthians

https://pt.wikipedia.org/wiki/ Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org

Responder ao post do Newton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Barba

Barba 733 posts

@barbaneigro em 01/06/2023 às 12:06

No caso Cuca, acho que tiveram boa intencao.

Não queriam o que foi chutado do Flamengo e trouxeram outro técnico vencedor.

Mas Corinthians vai além de futebol, e é difícil prever esses movimentos.

Não sei seria uma culpa da diretoria.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Criado há 14 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 6 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 14 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 15 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico