Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ser corinthiano não significa nada.

Exemplos está ai Rildo, Lucca, Luan, esse Barletta que são corinthianos e não jogam nada.

O cara pode ser Palmeirense, São Paulino ou santista, mas honrando a camisa isso que importa.

E esse Bidu tá de parabéns tá jogando muito, acompanho ele desde o Guarani, sempre achei ele um ótimo lateral.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar mais desse jogador"

Matheus Bidú precisa ser valorizado, está dando a vida em campo, comemora cada desarme, ontem fez o gol e foi peça fundamental no segundo gol, estava ligado no jogo e cobrou rápido.

Desde o começo do ano vejo todo mundo falando que precisamos contratar um lateral esquerdo, e esse cara estava aqui o tempo todo. É um dos poucos que vieram para o Corinthians se dizendo ser corintiano e realmente dá a vida pelo clube em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X