Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O elenco é ruim, sabem sair tocando mas o estilo implantando pelo Diniz deixa a desejar no quesito ataque, muito enfeite pra chegar no gol, falta agressividade a esse Fluminense, são muitos passes muita posse, mas pouco objetivo, msm coisa do São Paulo que perdeu aquele título quando Diniz era treinador, e o elenco do Fluminense tem um mesclado de poucos bons jogadores, e refugos!

Em resposta ao tópico: "Cano e Fluminense voltaram ao normal"

Time de velhos uma hora o gás acaba

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X