Pedro Teixeira
Tomara que ele aguarde conquistar títulos antes de ir para a Europa pq ele tem muito mercado lá fora
em Bate-Papo da Torcida > Gringos enaltecendo o golaço do Guedes
Em citação ao post:
Acredito que ele já tem objetivos traçados, só sai daqui pra um clube de primeiro ou segundo escalão da Europa. Antes pensa em conquistar algum título e se tornar ídolo no Corinthians
