Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2023 às 20h37 Marcos Gomes Era para sair no segundo tempo o Maycon é o Fábio Santos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A derrota tem um nome" 03/06/2023 às 20h26 Fábio Santos Menos um em campo Pênalti perdido e buraco nas costas no segundo gol.. Lamentável