Bruno Souza
Que vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem 0 pontos fora de casa
Em resposta ao tópico:
É o pior visitante do campeonato, é o lanterna.
⚽5 jogos
❌5 derrotas
2 Gols marcados
❗11 gols sofridos
Que vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem 0 pontos fora de casa
É o pior visitante do campeonato, é o lanterna.
⚽5 jogos
❌5 derrotas
2 Gols marcados
❗11 gols sofridos
Última resposta há 2 segundos por Alan da Silva Cabral
13respostas
Última resposta há 4 segundos por NERY
20respostas
Última resposta há 8 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 16 segundos por Goleiro Césio
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Criado há 20 segundos por LEANdrO D OlivEirA
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Thiago Sccp
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
40respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
6respostas