Corinthiano...
Vai ficar por isso mesmo e é bem capaz do Paulinho acionar o clube na justiça quando sair.
Esperar o que de uma diretoria que fechou acordo com uma 'empresa' sem antes pesquisar o CNPJ e sem levantar a capivara do dono da Taunsa?
Vai ficar por isso mesmo e não há o que fazer.
Foi acordo feito na ponta do bigode e com aperto de mão.
Duvido que tenha preto no branco e carimbo de cartório atestando o contrato entre as partes.
O Duilio tinha que ser expulso do clube.
Merecia esse castigo muito mais que o Dualib.
Mas quem manda lá é o Andrés, o principal responsável por toda essa zona que é o Corinthians hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Ficou por isso mesmo
Em resposta ao tópico:
E a TAUNSA? Morreu? Pagaram o que devia?
Daqui a pouco a TAUNSA entra na justiça contra o Corinthians kkkk capaz de ganhar ainda


