Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Santos
Tá tampando o sol com a peneira amigão, com essa diretoria aí não adianta nada, estamos nessa situação por causa de duilio e Cia...
Tá tampando o sol com a peneira amigão, com essa diretoria aí não adianta nada, estamos nessa situação por causa de duilio e Cia...