Frede Alves
Isso no final do ano e com 7 meses de trabalho ne? E com o guedes jogando todos os jogos pós desclassificação da Libertadores.
Ai você tá comparando um que ficou 7 meses corridos, a partir do segundo semestre.
E um que já trocou de técnico 3 vezes, com 6 meses de primeiro semestre.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do VP X Corinthians do Guedes
Em resposta ao tópico:
VP, botando Guedes no banco e fazendo queda de braço para o paneleiro marcar:
Quartas da Liberta, perdendo apenas para o líder, G4 do Brasileirao o tempo todo e final da CDB.
O dono do climinha leve de 2023: Z4 do Brasileirao, eliminado da Liberta na fase de grupos e contando os dias na CDB.
Clima leve não ganha jogo. Quem não corre, não ajuda. Gosto do Guedes, mas eu prefiro o Corinthians.


