Post de Maikon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples, só tirar o Guedes e colocar o Romero que marca.

Em resposta ao tópico: "Corinthians do VP X Corinthians do Guedes"

VP, botando Guedes no banco e fazendo queda de braço para o paneleiro marcar:

Quartas da Liberta, perdendo apenas para o líder, G4 do Brasileirao o tempo todo e final da CDB.

O dono do climinha leve de 2023: Z4 do Brasileirao, eliminado da Liberta na fase de grupos e contando os dias na CDB.

Clima leve não ganha jogo. Quem não corre, não ajuda. Gosto do Guedes, mas eu prefiro o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X