Post de Denilson vieira lemos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A empresa de auditoria com certeza apontou o débito. Mas quem assina o cheque é o Duílio.

Em resposta ao tópico: "Empresas de auditoria - Estava passando batido"

1 - Que auditoria fajuta foi esta que não apontou a falta de pagamento de INSS, um item básico, chega até a ser bizarro...

2 - Como o CORI e os outros órgãos fiscalizadores do clube aprovaram as contas de 2019,2020,2021 e 2022 que em alguns destes anos apontou SUPERAVIT sendo que o clube não pagou INSS (caso Ramiro).

3 - Estas FALCONI, KPMG e outras contratadas do período ganharam dinheiro pra fazer o que?

4 - Cadê os falastrões Herói Vicente, Wesley Melo e Colagrossi. Vicente deixou o clube tomar um enxurrada de processos sem nunca ter vindo a publico fazer um alerta ou justificar, Melo foi quem trouxe as empresas de gestão e auditoria e Colagrossi prometeu mundos e fundos e o que conseguiu foi tomar balão da Taunsa.

Vejam que nem citei os crápulas mor Andrés, Duilio, Roberto, Negão entre outros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X