Post de Gustavo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
— Out Of Context Football (@nocontextfooty) June 9,2023
Vocês superestimam demais esse monte de pereba.
Maycon é o que mais aparece nos lances.
— Out Of Context Football (@nocontextfooty) June 9,2023
Vocês superestimam demais esse monte de pereba.
Maycon é o que mais aparece nos lances.