x
Fórum do Corinthians

Olhem essa sequência de lance e me digam se o problema é só técnico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo silva

Ranking: 4.446º

Gustavo 754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2023 às 17:29
Por Gustavo silva (@gustavo-silva5)

https://twitter.com/nocontextfooty/status/1667200610012131329 https://twitter.com/nocontextfooty/status/1667200610012131329 twitter.com twitter.com

Vocês superestimam demais esse monte de pereba.

Maycon é o que mais aparece nos lances.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 09/06/2023 às 18:15

Isso é uma página gringa mano!

Viramos piada mundial

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.000º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 09/06/2023 às 19:44

Aquele passe pra linha lateral do Maycon foi a coisa mais asquerosa, patética, desqualificante e horrorosa que eu já vi durante um jogo de futebol até hoje.

Coisa pra demissão por justa causa mesmo por total incapacidade técnica pra exercer a função de jogador profissional.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elvis Lopes

Elvis 50 posts

@elvis.lopes em 12/06/2023 às 05:31

Na boa. Parece que esses caras estão fazendo de propósito. Não é possível!

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.115º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 12/06/2023 às 03:05

O básico pra mim é, time sem qualidade ao menos tem que saber o toque de bola, mas são iguais os treinos do amigão coelho vão se ferrar acabaram com o Corinthians

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 11/06/2023 às 20:32

E as caneladas do YLUDI nem estão aí hein. Misericórdia.

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 10.267º

Clóvis 201 posts

@clovis.galante3 em 11/06/2023 às 15:04

Time péssimo erra passe de um metro de distância não sei porque esses perebas treinam, uma vergonha assisti jogos do Corinthians é só pra passar raiva e perder o sono depois do jogo

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Cacciatore

Ranking: 8.105º

Ronaldo 306 posts

@ronaldo.cacciatore em 11/06/2023 às 14:26

Perfeita colocação em lances... Não precisa falar mais nada...

Foto do perfil de Jefferson Bernardo Da Silva Teodoro De Oliveira

Jefferson 54 posts

@jefferson.bernardo.d em 11/06/2023 às 13:54

Sensacional. Todo o catado erra, dos mais novos aos mais velhos, isso são erros de passes, falta ainda os erros de condicionamento físico, posição tática e principalmente de falta de interesse. Da um DVD de terror.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 11/06/2023 às 11:17

Maycon jogando é ridículo. Como um técnico sério pode escalá-lo?

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 11/06/2023 às 08:39

Aqui no amador se fizermos isso somos cobrados..