Clóvis Galante
Time péssimo erra passe de um metro de distância não sei porque esses perebas treinam, uma vergonha assisti jogos do Corinthians é só pra passar raiva e perder o sono depois do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa sequência de lance e me digam se o problema é só técnico
Em resposta ao tópico:
— Out Of Context Football (@nocontextfooty) June 9,2023
Vocês superestimam demais esse monte de pereba.
Maycon é o que mais aparece nos lances.

