Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Amorim
O técnico deu coletiva ontem falando que não é mais treinador do Fenerbahçe, não seria o momento de trazer ele visto a pausa de 11 dias que temos?
O técnico deu coletiva ontem falando que não é mais treinador do Fenerbahçe, não seria o momento de trazer ele visto a pausa de 11 dias que temos?