Post de douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Leite
Fernando Diniz nem em sonho com esses jogadores que só se arrastam em campo
Em resposta ao tópico: "Seria esse o momento pra trocar de técnico?"
Vi que os dois foram demitidos, não é o momento de aproveitar e mandar o Luxa embora?
Outras opções são bem-vindas


















