Post de Alysson Alysson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alysson Alysson
Não sei pq Boa parte da torcida é tão puxa saco do fausto, o cara não é bom, ele é o nosso volante menos ruim... O cara n defende bem de primeiro volante, de segundo volante n cria nada... Não deu nenhuma assistência e não fez nenhum gol.












