Post de Alysson Alysson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei pq Boa parte da torcida é tão puxa saco do fausto, o cara não é bom, ele é o nosso volante menos ruim... O cara n defende bem de primeiro volante, de segundo volante n cria nada... Não deu nenhuma assistência e não fez nenhum gol.

Em citação ao post:

Fausto não é ruim, só não tá sendo aproveitado como deveria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X