Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão 04 de Outubro de 2014 às 22h01 Diego Berça Luciano entrou e destruiu, foi muito bem Quem gostou gostei 2 BrunoAnderson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/10/2014 às 21h58 Vejo que alguns tem uma certa dificuldade de processar a palavra 'craque'. Luciano é um jogador de segundo tempo. E o Malcom joga mais que ele sim. Mas o Luciano está de parabéns sim pelo que jogou hoje.