Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guedes tem mais da metade dos gols, se pegarem no pé dele agora por algo que ele não disse ae sim a coisa pode ficar feia pra nos...

Em resposta ao tópico: "Guedes nao atacou a torcida da Arena"

Pega ele falando, ele não diz que e a torcida da arena pra começar, ele diz ''Se a torcida ficar contra'' respondendo a pergunta do repórter, ele não afirma e não diz que é a torcida da arena, muito menos falou sobre vaias, o povo hoje é preguicoso e papagaio do que qualquer um sai falando em rede social especialmente perfil LACRADOR.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X