Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem uma coisa que estraga é essa tal democracia corintiana. Corinthians não ganhou nada com ela. Parte da torcida tem que esquecer esse movimento. Estamos em 2023. Queremos um time campeão. Que se foda democracia.

Em resposta ao tópico: "Agora pronto, não pode recorrer kkkkkk"

O Corinthians não pode recorrer ao julgamento, precisa pagar pelo erro da torcida, afinal de contas somos os clube do respeita as minas e o time mais engajado nas causas sociais.

Quem se importa com o futebol e o financeiro do clube? Vamos dar o exemplo e não recorrer para dar o exemplo.

Essa é a pauta dos jornalistas nos programas de hoje, o pior é que tem torcedor apoiando essa partifaria.

Podem negativar democráticos das pautas sociais com foto do Sócrates no perfil, me xingar nos comentários, dizer que eu não conheço a história do clube, que sou defensor do Cuca e blablabla, vocês são a escória da torcida corintiana.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X